Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL - 6 MESES

E aí pessoas... hoje o dia está super agradável, chuva e frio... depois de dias quentes e secos!
 
E hoje venho falar um pouco sobre meu emagrecimento... afinal já se passaram mais de 6 meses (quase 7) que comecei essa transformação de hábitos, de vida!!!
 
Já se foram 17kg, isso mesmo...inacreditáveis 17kg!!!
Nem consigo mais me imaginar com todo esse excesso de peso, carregando isso para onde quer que eu fosse.
 
 
 
 
Essa sou eu atualmente, pesando cerca de 65kg... ainda quero eliminar mais uns 3kg pelo menos, pra deixar margem né... heheheh. Mas já me sinto ótima assim!
 
Já tive que doar grande parte das minhas roupas e logo preciso comprar roupas novas, tenho poucas e estou feliz por ter doado todas aquelas que estavam super grandes e por me livrar das lembranças daquela fase...
 
O mais difícil não é mudar o corpo, é mudar a mente, os hábitos e a rotina, mas nada é impossível quando se quer de verdade alguma coisa! Com dedicação conseguimos sempre atingir nossos objetivos!!!
 
Disciplina + foco + determinação + Reeducação alimentar + Atividades físicas = Felicidade
 
Afinal, não há milagres e sim ação!!!
 
Tenham um ótimo dia!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário